sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


SINACST - CONTINUANDO SUAS METAS EM 2013

Depois da construção do escritório do SINACST, agora a diretoria executiva juntamente com os sócios e o presidente Iglesia Alves, continua as obras na sede nessa segunda etapa de construção sinacst faz a cobertura de 12m² quadrados.. mais uma meta que será cumprida e festejada  em 1º de maio de 2013.



 O SINACST É SEU, É MEU, É NOSSO.................

"A MAIOR RIQUEZA DE UM SONHO É PODER REALIZA-LO, E NESTE MOMENTO O SINACST CUMPRE MAIS UMA ETAPA DE UM SONHO ..E LEMBRAMOS A TODOS OS AMIGOS QUE NÃO BASTA DORMIR E SONHAR E SIM ACORDAR E AGIR PARA QUE ELES SE REALIZEM".....

Erivaldo Lima
Secretário de divulgação e imprensa

MORHAN - MOVIMENTO DE REINTEGRAÇÃO DAS PESSOAS ATINGIDAS PELA HANSENÍASE

MORHAN - MOVIMENTO DE REINTEGRAÇÃO DAS PESSOAS ATINGIDAS PELA HANSENÍASE - FAZEM PALESTRAS NO BAIRRO CIDADE NOVA I ESF 55.
A enfermeira Walesk recebeu ontem dia 31/ 01/2013 a visita dos integrantes do MORHAN, que realizaram palestra distribuição de folders..mai uma vez o MORHAN cumpri com o evento já tradicional que acontece todos os anos no Bairro Cidade Nova toda a comunidade agradece a vinda do movimento que identifica e informa a situação da Hanseniase no municipio....




ESF 55 CIDADE NOVA I FAZENDO SAÚDE COM QUALIDADE

CARNAVAL 2013 É NO SINACST

O Sindicato dos Agentes  Comunitários de Saúde de Timon  convida todos os socios para participar do carnaval do SINACST -que será realizado no dia 9 de fevereiro de 2013 ás 16:30 na sede do sindicato que fica na localizada na Rua 13 com 80 e a 90 Bairro Parque Piáuí, com a Banda KLB dos teclados eletrizando o seu carnaval.






                 venha participe...!!!!!!!!!!


Maiores informações Luis Marcos, Nevinha e Eliene (86) 88528150 / 88487447 / 88216411...

Nenhum comentário:

Postar um comentário