domingo, 8 de julho de 2012

irmão de agente de saude esta desaparecido nos ajude a encontrar


irmão da agente de saúde Valdelice 
Esta desaparecido o senhor Valmir dos Santos Costa moradordo bairro  Santo Antônio em Timon, visto pela ultima vez no sábado (30/06) indo em direção ao Rio Parnaíba. Informações ligar (99) 3317-2230/  3212-4091/ (86)8808-8112 ou entrar em contato com o 1ºDP.
fonte blog eliesio silva

A Paralisação de Agentes de Endemias de Gravatá parece ser inevitável

Uma Assembleia Geral foi convocada para Sexta (13) tendo como pauta: Paralisação!
Transcorrido mais de noventa dias da entrega do oficio (nº11/2012, pauta de reivindicação da categoria) ao sr. Jorge Eduardo Barbosa Neves, Secretario de Saúde de Gravatá, e discutido seu conteúdo com próprio.  E a quase trinta dia da entrega desse mesmo oficio ao gabinete do Senhor prefeito, nada mudou e nem se quer nos responderam por escrito como acordado.
Os contratos continua  desobedecendo as leis federal e municipal que criaram os cargos;
materiais de campo ainda estão em falta;
Fardamentos e equipamentos de proteção inclusive o protetor solar não estão sendo fornecido;
O Pagamento de insalubridade de 20% ainda não foi cumprido;
Os transporte continua da mesma forma ;
O salario ainda continua sendo pago atrasado  (hoje dia 08 e nada) e
O exame Periódico ainda não foi realizado...
No mês passado também avisamos a Câmara Municipal esses desrespeito as esta categoria, mas também até agora, não obtivemos nenhuma resposta.
Sendo assim alguns associados nos procuram e convocaram esta Assembleia, a fim de decidir sobre a realização de uma paralisação de advertência tendo em vista a gravidades das negligencias, e nos acatamos a solicitação de acordo as atribuições estatutárias.  
Assim com dissemos em outros momentos, não desmerecendo os outros departamentos da SMS/Gravatá,   desde 2009 o nosso departamento é o único que vem batendo todas as metas e pela primeiras uma gestão desfruta do cumprimento dos 06 ciclos da dengue em nossa cidade, salve engano, no entanto e assim que nos trata? meus amigos exigimos o que é de direito e nada mais.