Seja pontual siga o nosso horário!
domingo, 8 de julho de 2012
A Paralisação de Agentes de Endemias de Gravatá parece ser inevitável
Transcorrido mais de noventa dias da entrega do oficio (nº11/2012, pauta de reivindicação da categoria) ao sr. Jorge Eduardo Barbosa Neves, Secretario de Saúde de Gravatá, e discutido seu conteúdo com próprio. E a quase trinta dia da entrega desse mesmo oficio ao gabinete do Senhor prefeito, nada mudou e nem se quer nos responderam por escrito como acordado.
Os contratos continua desobedecendo as leis federal e municipal que criaram os cargos;
materiais de campo ainda estão em falta;
Fardamentos e equipamentos de proteção inclusive o protetor solar não estão sendo fornecido;
O Pagamento de insalubridade de 20% ainda não foi cumprido;
Os transporte continua da mesma forma ;
O salario ainda continua sendo pago atrasado (hoje dia 08 e nada) e
O exame Periódico ainda não foi realizado...
No mês passado também avisamos a Câmara Municipal esses desrespeito as esta categoria, mas também até agora, não obtivemos nenhuma resposta.
Sendo assim alguns associados nos procuram e convocaram esta Assembleia, a fim de decidir sobre a realização de uma paralisação de advertência tendo em vista a gravidades das negligencias, e nos acatamos a solicitação de acordo as atribuições estatutárias.
Assim com dissemos em outros momentos, não desmerecendo os outros departamentos da SMS/Gravatá, desde 2009 o nosso departamento é o único que vem batendo todas as metas e pela primeiras uma gestão desfruta do cumprimento dos 06 ciclos da dengue em nossa cidade, salve engano, no entanto e assim que nos trata? meus amigos exigimos o que é de direito e nada mais.
Assinar:
Postagens (Atom)