domingo, 25 de abril de 2010

Os agentes comunitários de saúde de Timon vão se reunir nesta segunda feira dia 26 as 17:00 horas na câmara municipal , o objetivo a é acompanhar o A votação do projeto de efetivação da classe da maneira que a classe esta propondo .
A maior polemica do projeto e o artigo sobre estagio probatório, os agentes de saúde Sr. Francisco Lopes(FOTO ACIMA DE CAMISETA VERDE), 62 anos de idade e 18 de profissão, e Dona Maria Anunciação( FOTO ACIMA DE CAMISETA CINZA), 66 anos e também 18 de profissão, após serem efetivados terão que fazer um estágio probatório de três anos segunda a proposta do executivo . para toda classe de agentes de saúde isso e injusto.

PISO NACIONAL DOS ACS É UMA DAS PAUTAS DA XIII MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASILIA ,,

Piso nacional dos ACS é um dos temas prioritários da XIII Marcha em Defesa dos Municípios

Piso nacional dos ACS é pauta na XIII marcha dos municípios em Brasília em maio, como aconteceu em dezembro de 2009 mais uma vez os prefeitos de todo o pais vão a Brasília um dos tema da marcha é, o piso dos agentes comunitários em Saúde (ACS) e de Combate a Endemias (ACE). Se aprovado, a CNM calcula que o impacto aos Municípios seja de R$ 2,2 bilhões. A entidade destaca que não é contra o aumento do piso, mas exige que seja indicada a fonte de financiamento para o pagamento dos profissionais.