domingo, 14 de setembro de 2014

sindicato dos agente de saude fecharam acordo sobre data certa de pagamento com prefeito Luciano leitoa





















Os Agentes Comunitários de Saúde de Timon  em reunião  dia (10) de setembro  com o prefeito Luciano Leitoa e o Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá. O encontro possibilitou: A inclusão dos agentes comunitários de saúde na tabela geral de pagamento dos servidores municipais.

REUNIÃO COM O PROCURADOR DO MUNICIPIO PARA TRATAR DE DATA DE PAGAMENTO DOS ACS'S DE TIMON


 REUNIÃO  COM O PROCURADOR DO MUNICÍPIO, VEREADORES E ACS'S




A comissão dos Agentes Comunitarios de Saúde de Timon, participou na ultima sexta (22) da reunião que tratou de uma data certa para o pagamento salarial dos ACS's de Timon, na reunião se encontravam o s vereadores, procurador do municipio (Jão Santos) , O secretário de Planejamento (Sebatião Carlos) e os ACS's que representava a comissão. 


quarta-feira, 20 de agosto de 2014


O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Timon-MA mais uma vez foram a Câmara Municipal, reivindicando uma data certa para o pagamento da categoria, os ACS's conversaram  com os vereadores que ficou acordado para sexta feira (22), se reunirem com o procurador do municipio para isto foi formado uma comissão  assessores juridicos do SINACST- juridico da Prefeitutua e vereadores do municipio a reunião acontecerá na própria Câmara Municipal.