sexta-feira, 19 de novembro de 2010

gurdas municipais de timon reclaman da falta de estrutura par trabalhar












a guarda municipal de timon vem fazendo costantes reivindicaçoes ao poder pulblico municipal a respeito da estrutura de trabalho mas parece que os gestores estão fazendo vistas grossas  amanhã, no sábado, a classe  estarar   reuninda em assembléia geral para decidir a postura a ser tomada caso a Administração Municipal não venha a sanar esses problemas, que são: a falta de condições de trabalho e o atraso salarial.

fonte blog elias lacerda

VALOR DE R$ 714,00 DAPORTARIA 3178 JA ESTA NA CONTA DOS ACS

 ATENÇÃO ACS DE TIMON JA PODE PASSAR O CARTÃO O DIM DIM TA NA CONTA , COMO JA HAVIA NOTICIADO NESTE BLOG MAIS UMA VEZ O GESTOR DA SAUDE DE TIMON CUMPRIU NA INTEGRA O QUE DIZ A PORTARIA 3178 E PAGOU O VALOR DE R$ 714,00 REAIS PARA OS ACS ,COM RELAÇAO AO RETROATIVO QUE FALA A PORTARIA O MINISTERIO DA SAUDE ATE A EDIÇAO DESSA MATERIA AINDA NÃO TINHA FEITO O REPASSE PARA OS MUNICIPIOS MAIS FIQUE LIGADO NESTE CANAL DE NOTICIA QUANDO O RETROATIVO SAIR NOS PUBLICAREMO EM PREME IRA MÃO

o que diz a lei municipal 1299 sobre as ferias

ADICIONAL DE 1/3 SOBRE FÉRIAS
Art. 120 - O servidor perceberá durante as férias a remuneração integral, acrescida de 1/3 (um terço), independentemente de solicitação.
§ 1.º - Os adicionais, exceto o por tempo de serviço que será computado sempre integralmente,as gratificações e o valor da função gratificada não percebidos durante todo o período aquisitivo,serão computados  proporcionalmente, observados os valores atuais.
§ 2.º - O pagamento da remuneração das férias, por solicitação do servidor, será feito até o dia do início do gozo.
Art. 121 - No caso de exoneração será devida ao servidor a remuneração correspondente ao período de férias cujo direito tenha adquirido.
porque os gestores não gostam de cumprir as leis ??