segunda-feira, 15 de março de 2010

Piso de atenção básica dos agentes comunitarios de saude do mês de fevereiro foi repassado ultimo dia 12/03


ATENÇÃO BÁSICA
Agente comunitário de saúde
Competência                 Data da operação               Valor total
02/2010                         12/03/2010                         221.991,00
 Gente............ q surpresa o repasse do data sus foi bem cedo este mês,foi repassado dia 12 agora poder sorrir e esperar que na proxima quinta-feira o municipio repase o dinheiro para nossas contas.

Acs de Timon mais uma visita á camara municipal em Timon

Hoje dia 15 de março os agente comunitarios de saude estiveram mais uma vez na camara mucipal com o presidente da camara vereador BIÚ para confirmar informações se o projeto de lei que regularmenta a catgoria ja se encontrava na casa pois segundo informações do chefe da casa civil o prejeto seria enviado hoje. Mais até as 17:40 ainda não tinha chegado. "Mas concerteza tão logo chega esse projeto a camara terá urgencia em aprova-lo." Palavras do presidente da camara vereador BIÚ. A presidente do sindicato dos agentes de saude Vaudelice Costa convidou mais uma vez todos os agentes de saude ali presente para retornarmos á camara municipal proximo á quarta feira dia 17/03/2009 às 18:00.

Agente de saúde palestra educativa na escola Bairro cidade Nova


Hoje é o dia do circo, as crianças do bairro cidade nova tiveram a visita de agentes de saúde e voluntários do Morhan que realiza palestras com a arte do palhaço em escolas no município de Timon. A magia do palhaço encantava cada criança abrindo um belo sorriso no mundo de magia do circo.