terça-feira, 2 de julho de 2013

vem pra rua timon

Timon: O Movimento Sem Parido parou o transito na ponte José Sarney


O 2°encontro de jovens que foram as ruas no dia 27 do mês passado, se reuniu nesta segunda feira dia (o1), em protesto contra a quebra de monopólio da Empresa Dois Irmão que há mais de 40 anos circula aqui no município.
O encontro desta vez foi totalmente diferente do 1° encontro, que teve a presença de aliados da atual gestão e aliados a grupos políticos aqui da cidade.
A policia militar de Timon junto com sua autoridade maior o major Medeiros, esteve presente no local o tempo todo dando apoio aos manifestantes.
Diferente da 1° manifestação, somente os jovens que tem o interesse na redução das passagens e que buscam lutando em prol de uma integração que em palanques nas eleições foi prometida pelo o governo atual, mesmo assim estes manifestantes de caras enfeitadas de palhaços, buscaram ir para a ponte José Sarney tentar levar ao conhecimento de quem passava por ali, que mesmo com poucas pessoas reunidas, o importante  do ato foi passado ao público que passada no local.
O transito ficou parado por diversas vezes, e até fez com que o transito na Avenida Maranhão em Teresina parasse um pouco.
Mais de 30 pessoas foram e reivindicaram as melhores condições pelo transporte na cidade, redução da passagem de ônibus, integração, melhor condições na educação, saúde, infraestrutura, e até mesmo as condições de superlotação nos ônibus, paradas de ônibus foram discutidas e faladas no local.
Próximo encontro;
Ficou marcada para esta quinta feira na Praça São José as 17: hs um encontro para planejar os 3 encontros que servirão para recolhimento de assinaturas de pessoas para se reivindicar na próxima audiência pública que estar marcada para o dia 11 agora.
Serão 2 encontros de colhimento de assinatura de pessoas para este próximo final de semana, um no Bairro Formosa que será  no Domingo e o outro encontro ficará na Ceasa de Timon, também marcado para este  Domingo próximo que vem dia (07) de Julho.
fonte; Escrito por  | 2 de julho de 2013 |