terça-feira, 27 de março de 2012

ULTIMAS NOTICIAS DA ASSEMBLEIA DA CONACS




Companheiro de todo Brasil, Hoje na sessão da Assembléia Anual 2012 da CONACS em Luziânia-GO, foi um dia marcado para ficar na história de nossa Categoria em todo Brasil.

A Abertura Solene, Contou com a presença de vários Deputados, que fazem parte da Comissão do Piso Nacional dos Agentes de Saúde, Entre eles estava o Dep. Fed. Raimundo Matos PSDB-CE, Dep. Fed. Cármem Zanoto - SC, Dep, Fed. João Campos PSDB-GO, Dep. Fed. Bejamim Maranhão PMDB-PB e o Dep. Fed. Pedro Chaves PMDB-GO.

Onde foram homenageados pela CONACS, pelos trabalhos prestados em prol da Categoria e em seus discursos foi dito que o piso dos Agentes de Saúde está na Constituição e a Presidenta Dilma, Jurou cumprir a Constituição.

Mas o momento mais esperado por todos foi a pauta
Mobilização em Brasília e a Paralisação Nacional dos ACS e ACE, Onde ouve várias propostas.

Mas teve uma do Companheiro Manoel de São José de Ribamar-MA, Que dizia que não poderíamos sair daqui deste evento sem uma data certa da Mobilização e uma data para a Presidenta Dilma nós dá a resposta, Caso ele não der resposta, trazer a Categoria para Brasília e só sair com o Piso, pois temos que precionar os 03(três) Poderes e esses 03(três) Poderes estão aqui em Brasília.

O Companheiro também propôs várias ações na Paralisação e uma delas e o fechamento da Avenida principal do Aeroporto entre outras, finalizou.


Companheiros todas propostas foram anotadas e a decisão ficou para sessão de amanhã, dia 28/03,  - O BICHO VAI PEGAR AGUARDEM NOVAS NOTÍCIAS.

FONTE BLOG BIO ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário