quarta-feira, 5 de maio de 2010

ULTIMAS NOTICIAS DE ANDAMENTO DO PROJETO DO NOSSO PISO SALARIAL EM BRASILIA

A Comissão Especial de análise do PL 7495/06, e demais PL que tratam da regularização do Piso Salarial Nacional dos Agentes Comunitários da Saúde e de Endemias, foi instalada ontem. Segundo os entendimentos entre os deputados federais e CONACS ( Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde), a Comissão deverá ser presidida pelo deputado Geraldo Resende (PMDB/MS) e terá como 1º vice-presidente o deputado Pedro Chaves (PMDB/GO). A deputada Fátima Bezerra (PT/RN) assumirá a relatoria.
A primeira reunião da Comissão Especial está marcada para manhã desta quarta-feira. Segundo o site da CONACS, a presidente da entidade, Ruth Brilhante, mesmo ainda não sabendo do horário da reunião mobilizou vários agentes “das cidades de Valparaíso (GO), Águas Linda (GO) e demais cidades próximas a Brasília para estarem a partir das 09h na Câmara de Deputados”.
Ainda na tarde de ontem terça-feira, representantes da CONACS se reuniram com a deputada Fátima Bezerra e discutiram uma proposta de calendário de mobilização e aprovação do relatório final da Comissão Especial. Em data ainda a ser marcada, a CONACS quer convocar toda a categoria para uma grande mobilização nacional, em Brasília.
fonte (blog deputada fatima bezerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário