sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013



Em 2013-02-08 18:39:00 - Por Ademar Sousa

Servidores da Educação reunidos em assembleia geral(Imagem:SINTERPUM)Servidores da Educação reunidos em assembleia geral (Foto: Edi  Vasconcelos) 
 Os servidores efetivos municipais da educação aceitaram a proposta feita pelo Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, referente ao pagamento de salários atrasados deixados pela gestão anterior. A categoria se reuniu em assembleia na tarde desta sexta-feira (08), na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal – Sinterpum. A proposta foi aprovada por unanimidade. 
Imagem: Ademar SousaTime de peso da diretoria do SINTERPUM(Imagem:Ademar Sousa)Time de peso da diretoria do SINTERPUM 
A Assembleia Geral foi presidida pela professora Francisca Mendes e coordenada pelas professoras Norma Suely e Márcia Feitosa, que encaminharam a proposta apresentada pelo prefeito Luciano na última quinta-feira (07). Os professores concordaram em receber 70% do salário de novembro de 2012 no primeiro dia útil após o carnaval e o restante será pago em três vezes, com a primeira parcela sendo creditada logo no contracheque de fevereiro.
Logo após o encerramento da Assembleia os professores redigiram a ata e enviaram uma cópia para o secretário de Administração, Dolival Andrade, preparar a folha suplementar com o pagamento de 70% da folha do mês de novembro do ano passado.
Ao tomar conhecimento do resultado da Assembleia Geral dos professores, o prefeito Luciano Leitoa disse que “no momento, o principal objetivo é quitar todos os débitos deixados. Agora o pagamento de todos poderá ser providenciado”.  
FONTE  BLOG ADMAR SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário