domingo, 10 de fevereiro de 2013

NOTICIAS DE CAMPO MAIOR


INÉDITO:Professores recebem pagamento de fevereiro antecipado

A luta deles está sendo correspondida pela atual gestão municipal...
As expectativas dos professores da rede municipal de ensino de Campo Maior estão sendo correspondidas a cada mês desde que o ano de 2013 teve início  com o pagamento de seus salários em dia. Ao contrário dos últimos meses do ano de 2012, que iam aos bancos para receberem seus salários e encontravam as contas zeradas, nesta sexta-feira foram aos bancos receber suas remunerações com a certeza de que o pagamento estava depositado. . O pagamento estava previsto para ser feito no dia 20, mais o prefeito Paulo Martins também decidiu antecipar em virtude do carnaval, para que eles participem da festa mais animados.
A movimentação na Caixa está intensa nesta sexta-feira com o pagamento dos professores....
O prefeito Paulo Martins decidiu antecipar a remuneração da categoria referente ao mês de fevereiro com o objetivo de aliviar  o sofrimento e os problemas que vinha passando contrariada pelos atrasos em seus salários e pela luta que vinham travando para receberem suas remunerações. Ao ser entrevistada logo que sacava o seu dinheiro a professora Josenilda Santos Araújo disse: “Agora está bom, era tudo o que a gente queria”, disse.
A professora Patrícia Oliveira também expressou como se sente após receber a notícia do pagamento antecipado. “Estamos aliviados e mais tranquilos”, falou. Além do pagamento o secretário municipal de Educação José de Ribamar, “Ribinha”, anunciou outras medidas para recuperar a auto estima dos professores, dos alunos e de outros servidores, entre elas adequar as escolas, avaliar as mudanças de nível e classe dos professores e promover cursos de qualificação.

 portal de campo maior
Texto e Fotos: Valdamir Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário